Política de tratamento de trocas e devoluções
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Substituição da Mercadoria:
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual (Ponto Quatro) se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
A) O valor só será devolvido somente na conta de origem da transferência ou tem que estar no nome da pessoa que realizou a compra.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual (Ponto Quatro) antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos departamento técnico, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. O produto tem que estár identificado com nossas etiquetas, com nosso CNPJ
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Produto sem defeito:
O produto será devolvido ao cliente com a informação da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Email = [email protected]
Tel: (11) 3097-9730
Watts App: (11) 9 4221-4455